Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um momento de desabafo...

E agora, mais uma vez sozinho. Sem namorada, sem aquela pessoa para confiar, para satisfazer-lhe, estou aqui, sentado em minha cadeira dura de computador, pensando na vida. No que poderia ter feito, para que o amor não acabasse. Pensando, no que fazer nas férias. Todo mundo viajando. 

Não me arrependo de nada. Ou melhor, de quase nada. Apenas me arrependo, de não ter tentado mais, de não ter feito mais. Aprendi, com o tempo, que não devo me arrepender de nada, pois isso me enfraquece. Mas, nesse momento, logo depois de uma coisa dessas, e mesmo ouvindo que não fiz nada, aquele arrependimento de não ter tentado mais, sempre  aparece.

Aquela saudades bate, aquela esperança diminui. Nesse momento, a felicidade não me contagia. A esperança também não.  O que me contagia nesse momento, é apenas a vontade de falar. Então, venho ao meu blog, para desabafar pela primeira vez, após textos e textos, uma utilidade diferente para este pequeno blog em uma rede tão imensa.

Não, não tenho medo de falar essas coisas. Pelo menos não mais. Já escondi coisas demais, que nunca fizeram-me bem, apenas por medo de comentários. Agora esse medo não me atinge mais. E sim, sinto saudades, do toque dela, do jeito dela perto de mim, do sorriso dela... Definitivamente, de tudo. Era minha princesinha encantada. Infelizmente, o ERA está nesta história.


Passou-se 00:00, e meu desejo mudou, pela primeira vez. O que antes era sempre "Ficar com ela por muito tempo, e ser feliz", virou "Só vou esperar, o que virá, será". Não é mais um desejo que faço. O tal "00:00 Make a wish", não esta mais tão esperançoso. Desanimo toma conta de novo.


Acredito ter dito o bastante já. Se existir alguém que leia meu blog, obrigado. Mas, acredito que ninguém faça isso. 


Um grande abraço, e Bonne Nuit a todos. 

1 comentários:

Rosane F. Lazzarin disse...

Engano seu... há pessoas que leem sim!!! E se identificam com o que passas... a diferença entre quem lê e quem escreve é que quem escreve tem coragem de desabafar e quem lê tem medo de se pronunciar... mas ambos sabem, sentem e vivenciam o que acabou de descrever...
Muito bom o teu blog... Eu gostei por demais!!!
Bjo

Postar um comentário

Tradutor