Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

domingo, 17 de julho de 2011

Esse tal amor...

Amor... No ultimo texto escrevi sobre felicidade, agora vamos para algo que, ao meu ver, é necessário para se ter a felicidade. Pelo menos para mim, amor, é essencial.
Mas o que é o amor? Há vários tipos de amores... O amor por um amigo, o amor por algum objeto, o amor por aquele alguém, aquela pessoinha especial, aquela pessoa, que é quase que essencial no seu mundinho. Ah, e o amor por si próprio né, amor por si não pode faltar... Pois afinal, se eu não me amar, quem terei a certeza de que me ama? E hoje em dia... Sem comentários...
Eu, particularmente já amei muitas pessoas. Amei muitas não né, digamos assim, gostei. Amei algumas só, que realmente mexeram comigo, algumas pessoas, que sabe... Realmente despertaram o meu melhor. E é assim que todo mundo fica quando esta amando, não é? Todo mundo fica melhor. 
Ah, e aquele amor platônico? Tão amedrontador, tão triste, tão desesperador.... Amar e não ser correspondido, acredito que é o maior medo de todos, mesmo aqueles tais, ditos "pegadores, que não se importam com isso", garanto a vocês, esses são os que mais se cagão de medo de não serem correspondidos.
Mas não vamos pensar somente negativamente, não é? Quando você tem aquele amor correspondido? Meu deus, a FELICIDADE vem atona. Do primeiro momento ao ultimo, só existem você e ela. São as únicas pessoas na Terra, as únicas que importam. Eu posso dizer, por "experiencia", é a melhor coisa do mundo, ter aquele amor ao seu lado, deixado de ser um amor platônico.
Aquela pessoa, passa a fazer parte da sua vida, impossível abandona-la, literalmente, passa a dominar-te.
E o amor com um amigo? Estava quase esquecendo... Mas é impossivel de deixar de fora, algo tão especial. É quase mais belo que o amor por aquela pessoinha. Esse amor por um amigo, é diferente, quando você tem aquele melhor amigo, que sempre esteve contigo, você passa a ter a certeza de que sempre estará contigo, você sabe, que essa amizade, será eterna. Não importa para onde vão. Como uma frase que vi esses dias, "Melhor amigo não é aquele que sempre esta junto, mas sim aquele que mesmo separado, nada muda."
      Bom, acho que é isso... Estou escrevendo menos ultimamente, não sei o que esta acontecendo. Agora me despeço de vocês, para quem, com todo carinho, escrevo esses textos. Um abraço, e até o próximo texto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor