Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A casa da vó...


Ah... Casa da vó... Coisa mais boa, passar as férias na casa de alguém tão especial. Alguém que desde sempre, esteve com você. Essa pessoa, que sempre tenta te agradar, e por incrível que pareça, sempre consegue. Te agrada com tudo que ela faz, não é verdade?
Sua avó... Aquela pessoa doce e gentil, com pena de todo mundo, faz tudo por todos, e é aquela cozinheira de mão cheia... Que nunca erra um prato. Coisa mais boa... Academia em dobro... Haha.
E seu avô, aquele homem sério, e que ao mesmo tempo, é divertido. Aquele senhor, literalmente sábio, que já passou por quase de tudo, que tem inúmeras histórias, de tudo, para te contar. E que sabe fazer de tudo não é? Concerta tudo na casa...
Estou a uma semana aqui... Nessa casa de mais de 50 anos, e que continua inteira, linda e cheia de histórias. Essa casa, onde toda a família se encontra. Onde as melhores coisas acontecem. Nunca tenho vontade de sair daqui.
Ah, mas e as férias? Até que boas... Da para pelo menos descansar. Só o que falta, é a vontade de sair de casa, fazer algo com os amigos... "Tudo" falta nesse momento. Até uma namorada falta. Hahaha.
Bom... Não verei meu pai por mais duas semanas. Viajando. Espero presente, não quero nem saber dele chegar de mãos vazias...
Nesta solidão me despeço de você, e me desculpo de novo. Me desculpo por este texto sem conteúdo. Por não colocar mais nada legal neste mero blog... Mas também agradeço, por você, que lê meus textos. Se gosta, não sei. Me conta depois? E com está frase, que ouvi hoje, "Não importa quão pequeno seja, ainda existe.", me despeço de você, e peço que pense um pouco, sobre o que jogas fora, sem pensar antes, e o que não aceita, por mera ingenuidade, ou medo. Mas medo para que? Sem tentativa, sem possibilidade.
Um  grande abraço para você, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor