Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Saúdade sem igual

E como faz com essa saudade? Com essa falta que você me faz? Com a sensação de que disperdicei a maior e melhor chance da minha vida?

Essa saudade que você me da, de toda você. De suas brincadeiras, de suas risadas, do seu sorriso. Do bem estar que você me causava, de teu toque, de tudo. Do teu ciumes, do jeito que você ficava braba. Tudo que foi embora, e nunca mais achei em alguem. 

O mais triste é saber, que apesar de tudo, quem eu amo é você, quem eu sinto falta é você, de quem eu preciso, sempre foi você. Quem me conhecia tão bem quanto qualquer pessoa. Quem sabia como me fazer feliz, de um jeito único. Diferente de todos. O abraço que me tranquilizava tanto, as conversas que me deixavam tão bem, e os momentos, os melhores de todos, inesqueciveis.O teu jeito de falar, que conseguiu até mudar o meu.

A vontade de poder te abraçar, te tocar, te beijar. A saudade que esse pensamento me tras, é enorme. O desespero ao lembrar que eu tinha tudo isso. De lembrar como você estava feliz, e tudo que eu fiz, foi jogar fora. 

A chance de você ler isso? Zero, embora gostaria que tu lesse isso, que soubesse como me sinto, é dificil. Saber que a coisa que eu mais gostaria de todas, era ter você do meu lado, segurando minha mao novamente, como ninguem jamais fez. Como ja disseram, quando a gente tava junto, eu vivi você, era a unica, e nada mais existia, nada mais importava. Isso devolta mudaria o mundo para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor