Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Morghestern, a História

A muitos anos (muitos mesmo...), em uma pequena vila em um país pouco conhecido, naquela época, chamado Rússia, havia um casal o qual o homem se chamava Gorki e a mulher Natasha.

Gorki, um homem muito bruto e nada simpático, mas muito habilidoso e leal, fazia parte da guarda real do Rei Nicolai II. Servindo a honrada guarda real por muitos anos, 'aposentou-se' e apenas era requisitado em batalhas, afinal suas táticas e habilidades em campo eram imbatíveis.

Já Natasha, como todas mulheres de seu tempo, era apenas uma "dona de casa". Muito atenciosa, carinhosa, leal... 

Gorki e Natasha foram aquele famoso "amor a primeira vista", e após não muito tempo, os dois se casaram e tiveram um filho, homem o qual foi chamado de Morghestern e sempre foi o orgulho de Gorki. Afinal, ele sempre seguiu os passos do pai, treinava suas habilidades como ninguém. Dominava verdadeiramente a arte das espadas, e posteriormente entraria para a guarda real com/como seu pai.

Morghestern com seus 24 anos, e Gorki com seus 47 eram os melhores membros da guarda real, os mais habilidosos e mais temidos. Por isso, foram designados a buscar uma antiga caixa para o rei Nicolai II, em uma caverna sombria e que a muitos por muitos anos assombrou. Segundo a lenda, a caverna via seus maiores medos, por dentro, e os tornava realidade, mas quem conseguisse suportar e enfrentar seus medos a recompensa seria boa, ou no caso, só se sabia que no final da caverna havia uma caixa de ouro coberta por pedras preciosas.

Morgh e Gorki seguiram em direção a misteriosa caverna durante 3 dias, e quando chegaram a sua entrada, souberam de cara que não seria fácil, afinal, Gorki já via teias de aranhas e Morghestern conseguia ouvir os gritos dos deuses. 

Enfrentar seus medos não foi nada fácil, a ilusão que havia em suas mentes eram poderosas demais para seus corpos. Mas ambos eram capazes, e mais fortes. Lutaram por vários dias e varias noites, até encontrar um velho senhor, que lhes contou algumas historias e os ensinou algumas coisas. Esse senhor, era nada mais e nada menos que um velho mago, já imortal pois de nada temia. Ao descobrir que o misterioso mago já estava cansado, queria deitar em sono eterno, mas só o faria se encontrasse um aprendiz digno para ensinar o que ele sabia, Morghestern ficou extasiado e ao passar pelo teste feito, começou sua jornada como aprendiz, ainda dentro da caverna. Já Gorki, deitou em sono eterno muito antes que se imaginava. O pobre e honrável senhor não agüentou o peso de seus medos.

Após dois meses, Morghestern retornou a sua casa, levando em sua mão esquerda a caixa de ouro para o rei Nicolai II,  na direita um cajado, o qual contia a alma do velho mago e em sua mente a noticia e o peso da morte de seu pai. Mal sabia Morgh os segredos e poderes de seu novo artefato, o qual era muito mais que um simples cajado, e sim uma mística e mortal arma.

Mais tarde, Morghestern cria uma Legião de Honra, a qual apenas os mais poderosos entrariam. Como um semi-deus entre os homens, milhares de batalhas foram travadas, nenhuma perdida, e um numero incontável de mortes causado por seu cajado. Cada morte que ele causava, a alma de sua vitima era aprisionada para si, o tornando cada vez mais forte, e mais temido.

Ele já possuía o poder para subir, enfrentar deuses e mais deuses, possivelmente, derrotar todos. Era o que se acreditava. Mas o que nenhum mortal, nem deus sabia, era que seu medo ainda persistia. O medo do grito dos deuses, era a maior ameaça para Morghestern e o império que havia construído. Por esse medo, suas batalhas pararam, ou diminuíram muito em quantidade, afinal, seu nível de honra já era imbatível, seu poder era temido e seu ser era respeitado.

Morghestern viveu para sempre comandando sua Legião imortal de seguidores, que hoje não é mais na terra, e sim causando batalhas no céu e no inferno. Ou em outras palavras, causando o equilíbrio e fortificando seu poder.




0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor