Queria poder dizer que ainda somos amigos. Ainda poder dizer que aquela amizade sem fim, nunca acabaria. Ou melhor dizendo, aquelas amizades sem fim, não acabariam. Como é possível, em uma coisa tão idiota, perder-se tantos amigos? Ta certo que se faça novos, mas nenhum amigo, por menos verdadeiro que seja, sera substituído no coração de cada.
Quem diria, que amizade e momentos de tantos anos, acabariam em meses? Quem diria, que algo forte como era, acabaria? Não só com uma, melhor amiga, mas com varias outras amigas? Influencia de um para com o outro? Pode ser, mas não ligo para o motivo. Só sei, e tenho certeza de, uma coisa, que as consequências não são boas, a falta que me fazem é grande demais para ser escrita ou dita.
Falando ou escrevendo para estranho, muito, mas é verdade. E nunca pensei que fariam tanta falta.
Sabe aquela situação em que você se vê, meio que sozinho e abandonado? Um mero 'oi' já é demais. Conversar então, torna-se impossível. É ruim assumir, sei que não muda nada, mas é verdade, sinto MUITA falta das grandes, duradouras e antigas amizades. Amizade de menina com menino, que parece que com vocês hoje não existe mais comigo. Parece não né, certeza.
E bom se fosse, as novas substituírem as velhas, mas não é a mesma coisa. A confiança não se faz de uma hora para a outra, e nem os momentos surgem do nada. Bom se fosse, tudo voltar a ser como era. Mesmo em escolas, os laços deveriam ser os mesmos. Infelizmente, não é assim que pensam. E algo fez a cabeça de vocês, e se foi algo que fiz, me arrependo até o fim.
E por fim, só digo que descubro a cada dia, pessoas mais frias do que jamais me imaginei sendo.
0 comentários:
Postar um comentário