Destiny and magic are just an unpowered thing hidden in each man.

domingo, 18 de março de 2012

De novo, de novo e de novo

E apesar de tudo, de todo tempo longe, ainda sinto falta, ainda sinto vontade de cuidar de você. Meio que uma necessidade. Mesmo depois de tudo que já aconteceu durante esse tempo, que não foi pouco tempo e nem poucas coisas, nunca tinha deixado de pensar e sentir o que sinto e sempre senti. Decisões ruins, lembranças ótimas e ao mesmo tempo atormentadoras. Aquela saudade de um abraço de uma pessoa confiável,  de uma pessoa que se gosta mais que tudo. De alguém realmente muito especial. 

Você esquece, de tudo por um tempo. Todo mundo, inclusive você, acham que tudo esta bem, tudo esta como era antes, simplesmente ótimo. Mas percebes o contrario em certos momentos. Percebes que não tem alguém perto de ti para poder confiar, para contar todas as horas, ser teu chão. Aquela memória, aquela lembrança que você quer esquecer, e não quer. Aquela pessoa que você quer longe, e por tudo quer perto.

Passa-se tempo pensando que não se precisa de ninguém para ser feliz. Admiro os que conseguem, mas infelizmente, não sou assim. Nem perto de ser assim. Tudo parece ser possível com alguém, mas sozinho, as possibilidades deixam de existir, as paredes desabam e seu chão cai. 

Palavras de alguém sem graça, chato, idiota, retardado, e que por momentos consegue ser feliz. Alguém meio estranho e louco, que por alguém tudo faria, e sem ninguém nada faz.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor